Politica de Reembolso

Obrigado por comprar em Teclavanguarda - Loja Online!

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 14 dias da sua compra. Se já tiverem passado 14 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
  • O artigo deve estar na embalagem original.
  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
  • Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

Trocas

Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para info@teclavanguarda.pt e envie o artigo para: Rua Dr. Alcino Drumond, 8 9240-225, Vila de São Vicente, São Vicente, Madeira, Portugal.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos info@teclavanguarda.pt

Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço, Rua Dr. Alcino Drumond, 8 9240-225, Vila de São Vicente, São Vicente, Madeira, Portugal.
  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso!
  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.